terça-feira, 11 de agosto de 2009

Glauco Mattoso

I

O PEIDO QUE A NEGA DEU
QUASE NÃO CABE NO CU! [mote tradicional]

Muita merda já fedeu
Glosada de mote em mote,
Mas não há glosa que esgote
O peido que a nega deu.
Outro cheiro é mote meu:
Chulé de macho, um tabu
Que afugenta até urubu!
Chupo o pé, cresce-lhe a pica
E, de tão grossa que fica,
Quase não cabe no cu!

II

SONETO OBSTIPADO [112]

Prisão de ventre é um drama não descrito
em prosa ou poesia, desde Homero.
Por isso meter meu bedelho quero
no bojo deste tão tácito mito.

Quem tem seu intestino assim constrito
defeca sob esforço tão severo
que rompe internamente o tubo "entero"
para externar um "copro" que é já "lito".

Cagada semanal ou quinzenal
é como um parto sem anestesia
em que o bebê não quer nascer normal.

Enquanto a tripa inchada se alivia,
o pobre constipado lê o jornal,
absorto na seção de economia.


III

SONETO HIGIÊNICO [143]

Se o orifício anal é um olho cego,
que pisca e vai fazendo vista grossa
a tudo que entra e sai, que entala ou roça,
três vezes cego sou. Que cruz carrego!

Porém não pela mão me prende o prego,
mas pela língua suja, que hoje coça
o cu dos outros, feito um limpa-fossa,
e as pregas, como esponja escrota, esfrego.

O "beijo negro" é o último degrau
desta degradação em que mergulho,
maior humilhação que chupar pau.

Sujeito-me com náusea, com engulho,
ao paladar fecal e ao cheiro mau,
e, junto com a merda, engulo o orgulho.


IV

SONETO BORRADO [1009]

Gostoso é ter alguém que, a meu comando,
me lamba o cu na hora que eu quiser.
Se diz que quer lamber ou que não quer,
respondo que estou pouco me lixando.

Se quero, eu chamo, e não importa quando.
A língua pode ser uma qualquer,
nem ligo se for de homem ou mulher,
se sujo sempre a mesma ou sujo um bando.

Cocô, se causa nojo na pessoa,
melhor ainda: aí que sou cruel
e faço limpar tudo numa boa!

Bom mesmo é quando um macho de quartel
só lambe se apanhar: quanto mais doa,
mais sórdido papel faz de papel!


- Glauco Mattoso –


"(...) E lembre-se de mim sempre que estiver
descalçando os tênis, hem? (risos) Até já! GLAUCO."

Dentre outras coisas, o Glauco é podolatra.

Fiz uma pequena seleção, espero que dê água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário